Massa para Pesca Especial
A massa japonesa é uma massa para pesca criada para captura de qualquer tipo de peixe e em qualquer ocasião, seja em pesqueiros, rios, lagos ou represas.
Seu diferencial é a sua eficiência e resultado, a massa vem se destacando em todas as modalidades de pesca. Garanta sua pesca de Tilápia, Pacu, Matrinxã, Dourado e peixes de couro.
Especificações Técnicas:
Sabor: Ração
Marca: Massa Japonesa
Peso : 01 kg
Composição: Farinha de trigo, farinha de sangue, Farinha de carne, Farelo de arroz, Proteína de soja, Farelo de milho, Óleo de peixe, Açúcar e atrativo
Fabricação:Produto fabricado no Brasil.
Validade : 01 ano
Dica Marzan Pesca
O preparo da massa japonesa é muito simples, em um balde acrescente água do próprio local (tanque,lago,rio) na massa aos poucos, feito isso é ‘’só por a mão na massa’’.Caso tenha dificuldade em dar liga na massa acrescente um pouco de farinha de trigo ou banana. Ponto ideal Farofa.
COMO USAR:
- Acrescentar água do local até dar a liga desejada (Ponto ideal Farofa).
- Acrescente água aos poucos para que a massa não fique muito úmida.
- Não é necessário a utilização de chumbada.
- Apenas o anzol. O mais indicado é o Maruseigo 22, ou o Chinu 10.
- O arremesso deve ser leve, e para cima, assim a massa ao cair afundará e fisgará Tambaquis, Pacu, Tambacu, Patinga, Carpa, Tilápia, Pirarara entre outros...
- Não deixe a linha esticada, pois, o peixe ao fisgar a massa irá puxá-la.
Garantia:
Os produtos têm a garantia de 3 meses, contra defeito de fabricação, partir da data da compra validada na apresentação do Cupom Fiscal ou N. F. de compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor LEI 8.078, de setembro de 1990.
Observação: A garantia só será finalizada e o produto de reposição enviado ao cliente, após o recebimento do produto com defeito.
EXCLUSÕES DE GARANTIA:
1. Produtos sem nota fiscal de compra ou cupom fiscal;
2. Produtos que sofreram abusos durante o uso, fora dos estabelecidos pelo fabricante, quedas, impactos, acidentes de trânsito, negligência nas manutenções, modificações, danos durante transporte;
3. Produtos adquiridos de terceiros (Pessoa Física), sem nota fiscal de compra ou cupom fiscal.